APDASC SUMMIT 2021 com transmissão ONLINE

A APDASC volta a organizar mais um APDASC SUMMIT, um encontro formativo e de partilha entre profissionais de Animação Sociocultural, no próximo dia 23 de janeiro das 14h às 17h.

Devido à Pandemia, este ano o evento será transmitido online dificultando assim o debate, a troca de ideias e o trabalho em rede. Segundo a Presidente da Associação, Isabel Filipe ” não quisemos deixar de realizar este evento que é já um marco no trabalho da APDASC junto dos animadores socioculturais” e acrescenta ” este ano o evento será mais curto e menos interativo. Mas mantemos a gratuitidade do mesmo.”

Do programa constam uma série de convidados ligados aos diferentes âmbitos de atuação dos profissionais de Animação Sociocultural. O tema deste ano é “Novos tempos Online:  Desafios para a Animação Sociocultural”. “Quisemos trazer para o Summit as dificuldades que esta pandemia trouxe à Animação Sociocultural e divulgar algumas das boas práticas encontradas” referiu Isabel Filipe.

O evento conta com o apoio do Instituto Superior de Ciências Educativas que disponibiliza as suas plataformas para a realização do evento.

O evento será transmitido pelo canal do Youtiube da APDASC gratuitamente para todos os que quiserem assistir e participar.

Link: (3) APDASC SUMMIT 2021 – YouTube

Acede à página do Evento aqui no site AQUI ««««