Inscrição e renovação anual da quota de associado/a na APDASC
Primeira Página

Inscrição e Pagamento de Quotas

QUER SER SÓCIO DA APDASC?

Para ser sócio da APDASC não precisa de ser animador sociocultural ou ter habilitações académicas na área. É necessário apenas concordar com os nossos objetivos e ter mais de 14 anos de idade.

Procedimentos:

1. Preencha o boletim de inscrição;

2. Efetue o pagamento da jóia de inscrição (no valor de 5 euros) e da quota anual (com a validade de um ano civil – de janeiro a dezembro) referente a 2017 (no valor de 10 euros para sócios singulares e de 20 euros para sócios coletivos, tais como escolas, associações, etc.). A transferência deverá ser feita para a conta da APDASC na Caixa Geral de Depósitos com o IBAN: PT50.0035.0426.00046435930.62.

3. Envie o comprovativo de pagamento parageral@apdasc.com. Receberá, no seu email, a confirmação da sua inscrição e os dados de acesso ao seu perfil de sócio da APDASC através da página AssociaPro - Gestão de Associações online ou na aplicação da AssociaProonde estará disponível o recibo de pagamento da sua jóia e da sua quota.

.....................................................................

JÁ É SÓCIO DA APDASC E QUER REGULARIZAR A QUOTA DE 2017?

Se já é sócio da APDASC e quer regularizar a quota de 2017 (com a validade de um ano civil – de janeiro a dezembro), siga os seguintes passos:

1. Efetue o pagamento da quota anual de associado (individual - 10 euros, ou coletiva - 20 euros) para a conta da APDASC na Caixa Geral de Depósitos com o IBAN: PT50.0035.0426.00046435930.62;

2. Envie um email informando que regularizou a quota de 2017 parageral@apdasc.com, juntamente com o comprovativo de pagamento e indicação do número de sócio ou o nome completo. Receberá, no seu email, a confirmação do seu pagamento e os dados de acesso ao seu perfil de sócio da APDASC através da página AssociaPro - Gestão de Associações online ou na aplicação da AssociaPro onde estará disponível o recibo de pagamento da sua quota.

...................................................................

JÁ É SÓCIO DA APDASC E QUER REGULARIZAR A QUOTA DE ANOS TRANSATOS?

Opção 1: Poderá optar por pagar a totalidade das quotas por regularizar, efetuando o pagamento para a conta da APDASC na Caixa Geral de Depósitos com o IBAN: PT50.0035.0426.00046435930.62 consoante se trate de um sócio individual (10 euros) ou coletivo(a) (20 euros). Se não souber o número de anos de quotas em atraso entre em contacto connosco através do email: tesoureira@apdasc.com.

Opção 2: Poderá regularizar as suas quotas através da proposta de novos sócios, sendo que:

- 1 proposta de novo sócio regulariza 1 a 2 anos de quotas em atraso de anos transatos.

- 2 propostas de novos sócios regularizam 3 a 4 anos de quotas em atraso de anos transatos (a proposta de mais de 2 sócios não traz benefícios relativamente a outras quotas em atraso).

Se pretender regularizar as suas quotas (com a validade de um ano civil – de janeiro a dezembro) através da proposta de entrada de novo(s) sócio, deve informar o nome do novo sócio, através do email geral@apdasc.com. Sem esta indicação, a APDASC não consegue confirmar a regularização do pagamento das quotas pendentes.

A regularização das quotas por proposta de novos sócios só ficará concluída quando os novos sócios concluírem todo o processo de inscrição na APDASC com os respetivos pagamentos (consultar, em cima, “Quer ser sócio(a) da APDASC?”). Dessa forma, o associado e os novos sócios recebem, no seu email, a confirmação da sua inscrição – no caso dos novos sócios –, do seu pagamento e os dados de acesso ao seu perfil de sócio da APDASC através da página AssociaPro - Gestão de Associações online ou na aplicação da AssociaPro onde estará disponível o recibo de pagamento da sua quota, e da jóia – no caso dos novos sócios.

Nota: As quotas anteriores a 2010 já não são consideradas para efeitos de pagamento, pelo que o pagamento de quotas em atraso começa a partir do referido ano. As quotas em atraso referentes aos anos 2010 a 2016 podem também ser pagas faseadamente; entre em contacto connosco através do email:tesoureira@apdasc.com  para saber como

Notícias e Novidades

11 Abr 2017

Quota de 2017: 10 euros

Está a pagamento a quota anual de sócio da APDASC: 10 euros!

VER MAIS »

07 Abr 2017

APDASC assina Protocolo de Cooperação com ISCE

A assinatura decorreu no dia 7 de abril nas instalações do ISCE na Ramada,em Odivelas.

VER MAIS »

24 Mar 2017

APDASC organiza III ENAS a 8 de Abril

Encontro Nacional de Animadores Socioculturais realiza-se no Instituto Superior de Ciências Educativas na Ramada / Odivelas.

VER MAIS »

13 Mar 2017

5º Ciclo de Oficinas de Recursos para a ASC

Santarem volta a receber os animadores com um conjunto de oficinas sobre os mais variados temas.

VER MAIS »

LISTAR TODAS »

Sejam bem-vindos ao website oficial da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Animação Sociocultural (APDASC)!

Em agosto de 2005, um grupo de jovens portugueses licenciados, bacharéis e estudantes de Animação Sociocultural (ASC), movidos pela vontade e pelo sonho de reunir esforços para projetar esta tão nobre profissão, lutando pelos direitos destes privilegiados agentes de desenvolvimento comunitário, iniciou o processo de criação/legalização da APDASC.

A instituição está representada, através de delegações regionais no Norte (distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila real e Bragança), Centro (distritos de Aveiro, Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco e Leiria), Lisboa e Vale do Tejo (distritos de  Santarém, Portalegre, Lisboa e Setúbal).   

Assim, esta instituição é fruto da utopia, da vontade e da determinação. Agradecemos a todos aqueles que, ao longo destes anos e de forma voluntária, contribuíram para a promoção e desenvolvimento da Animação Sociocultural na sua comunidade, na sua região, no seu país, no mundo!

Reiteramos os princípios da confiança na pessoa, no grupo, na ação social e política, num país que atravessa uma crise profunda e que, mais que nunca, necessita de programas de Animação Sociocultural que impliquem as pessoas na dinâmica social, cultural e educativa.

 Copyright © APDASC.com 2017 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por OPTIMEIOS