DESAFIO AOS/ÀS SÓCIOS/AS – Mostra de Projetos Empreendedores

Nos próximos dias 7, 8 e 9 de julho de 2022, a APDASC estará, no Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia, em Vila Nova de Gaia, a colaborar na organização do II Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania (CiEECi-2022) – Construindo Pontes. Criando Futuro. Este é um encontro que convida “investigadores, docentes, empreendedores e responsáveis políticos para debaterem e apresentarem práticas e evidências científicas que ajudem a compreender e construir o futuro do empreendedorismo e da cidadania”.

No segundo dia do congresso (8 de julho), entre as 10:30 e as 17:00, tem lugar a Mostra de Projetos Empreendedores, um espaço de divulgação de projetos startups, protótipos, publicações e práticas em torno da educação empreendedora e cidadania. De forma GRATUITA, convidamos os nossos sócios a estarem presentes e a divulgar o seu projeto. Caso não possa estar em formato presencial, a APDASC irá projetar o vídeo do seu projeto. 

As inscrições para ambos os formatos são limitadas e devem ser feitas através do link Inscrição na Mostraaté ao dia 05/06/2022.

Não perca a oportunidade de participar neste congresso que contará com a presença de vários atores do panorama internacional focados na educação para o empreendedorismo, e contacte com projetos e práticas inovadoras.

Participe nesta iniciativa! Mais informações em https://cieeci.com/congresso/